top of page

1° congresso Internacional de Direito Público dos Direitos Humanos e Políticas de Igualdade


Porque o trabalho remunerado é fundamental para as Mulheres

Conheça a proposta do I Congresso Internacional de Direito Público dos Direitos Humanos e Políticas de Igualdade. O evento, que ocorre às vésperas das eleições e em meio a um momento decisivo para a conturbada conjuntura política e social brasileira, será realizado entre os dias 3, 4 e 5 de setembro de 2018, enfatizando os direitos públicos no âmbito dos direitos humanos, realizados através das políticas públicas. O evento enfoca ainda as Políticas de Igualdade no que concerne às questões de gênero, étnico-racial e à diversidade sexual, questões amplamente desafiadoras diante dos alarmantes índices de violência e do profundo conservadorismo que se vem observando no Brasil e no mundo.

A estruturação do evento visa trazer debates, reflexões, intercâmbio de experiências e conhecimentos de maneira interdisciplinar e interinstitucional, cujas mesas e painéis contarão com a participação de ativistas, pesquisadores e juristas. O evento será encerrado com o lançamento da “Carta de Alagoas em Defesa dos Direitos Humanos”.

Para outras informações e inscrições no evento, acesse: https://doity.com.br/congresso-internacional-ddhh-e-polticas-de-igualdade

Posts à l'affiche
Posts Récents
Archives
Rechercher par Tags
Retrouvez-nous
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page